INFORME

Picos não adotará restrições neste final de semana em razão de decreto ter saído somente hoje (17)

CCOM / sexta-feira, 17 julho , 2020

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) informa que, especificamente neste sábado (18) e domingo (19), a cidade não adotará as medidas restritivas orientadas pelo Governo do Estado, por meio do decreto 19.100/2020, para o final de semana. A decisão local se deu em virtude de o decreto estadual ter sido publicado somente nesta sexta-feira (17), sem tempo hábil para a organização e o planejamento dos setores atingidos com a suspensão, de forma específica, e da população, de forma geral. Portanto, os setores da economia autorizados nesta etapa da reabertura gradual do comércio poderão funcionar normalmente em Picos, assim como os serviços de transporte intermunicipal de passageiros. Valerão as medidas de contenção do coronavírus gerais.