Ônibus novos

Secretaria de Educação de Picos recebe terceiro ônibus escolar adquirido pelo município

Os veículos, adquiridos através de recursos do FNDE/MEC e contrapartida bancada pelo executivo municipal.

Terceiro ônibus foi entregue a Educação de Picos (Foto: Maria Ivonete)

/ CCOM / quarta-feira, 31 agosto , 2022

O Prefeito Gil Paraibano entregou, na tarde de terça-feira, 30 de agosto, o terceiro ônibus escolar adaptado para crianças e adolescentes com deficiência da rede municipal de ensino. Pela manhã já haviam chagado dois ônibus e o terceiro foi entregue na sede do executivo municipal e compõe a frota de três veículos novos que serão utilizados no transporte seguro e inclusivo de alunos tanto na zona urbana quanto na zona rural de Picos.

Veja Aqui notícia sobre entrega dos outros dois ônibus!

Os veículos, adquiridos através de recursos do FNDE/MEC e contrapartida bancada pelo executivo municipal, custaram, segundo notas fiscais de compra a seguir, 317.900 reais cada um, e passam a integrar o patrimônio público municipal.

Notas Fiscais

O Prefeito Gil Paraibano ressaltou durante a entrega do ônibus, o trabalho realizado pelo Ministro Ciro Nogueira para aquisição dos veículos. “Queremos ressaltar a importância do trabalho realizado pelo Ministro Ciro Nogueira, que muito tem auxiliado Picos com a intermediação da liberação de investimentos importantes para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade, como neste exemplo, da compra de três ônibus novos, confortáveis e seguros para transportar nossas crianças para a escola” disse o prefeito.

Prefeito de Picos, Gil Paraibano (Foto: Maria Ivonete)

Veja mais fotos!