Impacto Sertão Livre

Projeto Impacto Sertão Livre inicia hoje (10)

CCOM / quinta-feira, 10 janeiro , 2019

O Projeto Social Impacto Sertão Livre inicia hoje, 10, com diversas atividades na cidade de Picos.   Durante os dez dias de evento o projeto atrai voluntários como médicos, advogados, dentistas, psicólogos, psiquiatras, artistas, administradores de cursos profissionalizantes com intuito de atender as demandas solicitadas pela população.

Projeto Impacto Sertão Livre

Dentre as atividades realizadas durante o evento estão o atendimento de saúde, atendimentos da DPU e DPE, esclarecimento de dúvidas sobre benefícios previdenciários, cursos profissionalizantes, oficinas, palestras, atividades direcionadas para jovens e adultos.

O projeto é realizado semestralmente e se trata de uma ação humanitária que busca a mobilização e fortalecimento de vínculos em prol das comunidades sertanejas.

O evento acontece no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, e a realização é feita por meio do Instituto Livres, em parceria com a Prefeitura de Picos.

Matérias relacionadas:

Projeto Impacto Sertão Livre irá realizar atendimentos de saúde em Picos