Impacto Sertão Livre

Shows de Gabriela Rocha, Banda Livres e DJ PV reúnem multidão no Impacto Sertão Livre

CCOM / quinta-feira, 17 janeiro , 2019

Gabriela Rocha durante show

Como parte da 13ª edição do Projeto Impacto Sertão Livre, os shows de Gabriela Rocha, Banda Livres e DJ PV reuniu multidão na noite desta quarta-feira, 16, no Estádio Municipal Helvídio Nunes. De acordo com a organização do evento, mais de três mil pessoas compareceram ontem (16) aos shows.

Multidão prestigia shows na noite de ontem (16)

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, ressalta as melhorias proporcionadas pela realização do projeto na cidade. “A gente só tem a agradecer pelos benefícios proporcionados pelo evento, tanto os serviços sociais prestados, os atendimentos, visitas, sobretudo a oração, com certeza muitos corações serão tocados”, pontua.

Juliano Som e Padre Walmir

O fundador do Instituto Livres, Juliano Son, destaca a importante parceria com a Prefeitura de Picos, afirmando que não seria possível a realização do evento sem o apoio conquistado.

Juliano Son durante apresentação da Banda Livres

“Sem a parceria com a Prefeitura de Picos,  não seria possível estarmos aqui, nós estamos aqui obviamente graças a outras parcerias, mas sem o apoio da Prefeitura de Picos, se não tivessem nos dito sim, se não tivessem aberto as portas, não poderíamos estarmos aqui”, assegura.

Contribuições

Prefeito de Picos, Padre Walmir

Padre Walmir ainda destaca o sentimento em poder contribuir com o evento. “É gratificante, com pouco a gente faz muito, e o muito aqui pode ser mais do que se imaginar como transcendental, é o encontro das pessoas com Deus, experiência do amor das pessoas com Deus, e também experiência entre o amor compartilhado entre as pessoas”, destaca.

A estudante de jornalismo, Ana Júlia, pontua os pontos positivos para a população picoense ao receber um evento que tem por finalidade de falar sobre Jesus.

“A cidade de Picos recebe muitos benefícios em receber um evento como esse que tem como objetivo falar de Jesus, não abordando a religião, mas falar de Jesus, trazer louvores, aqui reúne pessoas de diversas igrejas, de diversas denominações. Então, acredito que, um evento como esse é muito beneficente para toda população picoense”, afirma.

O voluntário Gabriel Pavão, faz um aparato do evento e destaca ações realizadas. “Todos os dias a gente sai levando a palavra de Jesus para toda a população, agora a pouco estava lendo uma palavra da bíblia que Jesus disse aos discípulos ‘Rije por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura’ e é o que estamos fazendo aqui, nós estamos levando o amor de Jesus, falando sobre ele, além disso, estamos também ajudando as pessoas por meio de atendimentos médicos, jurídicos e atividades com as crianças”, ressalta.

Confira fotos:

Matérias relacionadas

UBS do Bairro Junco recebe voluntários do Projeto Impacto Sertão Livre

Projeto Impacto Sertão Livre irá realizar atendimentos de saúde em Picos

Projeto Impacto Sertão Livre acontece entre os dias 10 e 20 de janeiro

Picos será sede da 13ª edição do Projeto Impacto Sertão Livre

Projeto Impacto Sertão Livre atrai voluntários de todo Brasil

Projeto Impacto Sertão Livre inicia hoje (10)

Projeto Sertão Livre começa seu segundo dia de atividades em Picos

Shows de Adhemar de Campos e Isaque Folha atraem grande público na 13ª edição do Impacto Sertão Livre

Projeto Impacto Sertão Livre disponibiliza cursos gratuitos; inscrições acontecem nesta segunda-feira (14)

Projeto Impacto Sertão Livre inicia cursos de Assistente Administrativo e Eletricidade Básica